quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sonhe e contemple a beleza ! - campanha


Olá a todos, hoje o sono bateu... tive um sonho lindo com rios e campos verdejantes... ao acordar no deslumbre veio a boca os versos de Mário Quintana : "Sonhar é acordar-se para dentro." Ele e a psicanalise dividem as mesmas idéias. Para ela os sonhos são portas abertas para o inconsciente. Não vou me aprofundar pois as minhas bases inconsciente são tão e nem são profundas a ponto de poder dialogar mais sobre a psicanalise. Mas como um sonho muda nossas vidas, nos faz sentir melhor, satisfeitos. Adélia Prado, grande poetisa brasileira menciona isso:

O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre.



Os sonhos foram feitos para serem vividos e contemplados por nós, como na imagem.
Mamilo


- Musica do Teatro Mágico: sonhos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje demorei uma hora para escrever esse post, pelo computador está com erro. Eu acho incrível como demora para se consertar um errinho, sim meus caros, meu computador é o melhor que a minha classe pode ter: o computador de um amigo rico, então tenho de usar o mesmo. Em homenagem a todos que sofrem do mesmo problema uma piada(isso não quer dizer que é engraçada):
                    O sonho
Havia um jovem que, na sua infância, tinha o desejo de se tornar
um grande escritor.
Quando lhe pediam para definir grande, ele dizia:
- Quero escrever coisas que todo mundo venha a ler, coisas a que as pessoas
reajam num nível verdadeiramente emocional, que as façam gritar, chorar,
gemer, e lhes cause desespero e raiva!
Hoje, aquele jovem finalmente atingiu seus objetivos! Ele trabalha na
Microsoft escrevendo as mensagens de erro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário